domingo, 20 de dezembro de 2009

Para alguém especial [3]


Realmente aparecem pessoas em nossas vidas quase que do nada e quando você menos percebe elas já são essenciais para nós. Comigo aconteceu tudo tão rápido que eu nem sei realmente em que momento essa pessoa se tornou tão importante para mim.
Tudo começou com uma conversa no skype onde eu esperava falar com outra pessoa, mas quando atendi a ligação não era mesma voz. Foi nesse dia, que no momento minha falha memória não vai ajudar a recordar, que eu conheci o paulista mais engraçado da face da terra (e olha que isso é uma coisa rara...hehehehehehehe).
Além de me ajudar e dar conselhos, o que é mais importante nessa pessoa para mim é que ela confiou em mim, em um momento em que quem se dizia meu amigo não confiou, descobri isso quando fui a São Paulo e ela estava lá na rodoviária, mesmo com prova do inglês no dia seguinte e depois de um considerável atraso do ônibus.
Aparentemente diferentes, mas muito parecidos, a cada dia fui tendo a oportunidade de conhecer mais essa pessoa. Descobri em um momento triste o quanto ela me compreendia, assim como pude ajudá-lo em um momento parecido. Só posso dizer, parafraseando a música de um filme, “Os seus problemas são meus também e isso eu faço por você e mais ninguém, o que eu quero é ver o seu bem”. Praticamente um palhaço, ele adora tirar onda com a minha cara e é uma das poucas pessoas que consegue me fazer rir quando eu não estou de bem com o mundo. Talvez seu único defeito seja morar longe, mas nem isso consegue diminuir a amizade que eu sinto por ele.
Antonny, só tenho a agradecer por você estar sempre ao meu lado, mesmo estando distante e pode ter certeza que eu sempre estarei do seu também, meu palhaço mais querido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)