Algumas pessoas quando querem tirar algo da cabeça escutam música, outras saem por ai, já eu escrevo. Escrever para mim é uma forma de arrancar aqueles pensamentos da minha mente e aprisioná-los no papel e a sensação que tenho depois de feito isso é de alívio.
Curioso é que hoje quando me sentei no computador para cumprir mais uma vez essa tarefa eu não consegui. As palavras simplesmente não se transferiam da minha cabeça para a tela do computador e demorou para que eu conseguisse escrever essas poucas linhas.
Certa vez escutei uma música chamada “Custe o que custar” e um trecho dela diz que só quem ama não se cansa de esperar, logo que escutei a música concordei, mas de uns dias para cá venho duvidando desse trecho. Quem ama e não é correspondido pode um dia sim cansar de esperar, porque dói você gostar de alguém e ver que ele é feliz ao lado de outra pessoa e não há especo no coração dele para você. Dói você querer dizer a todo o momento o quanto você ama aquele alguém, mas o medo do impacto do que você vai dizer para a pessoa te impede de colocar aquilo tudo para fora.
Depois de passar um bom tempo sem gostar de verdade de alguém, achei que tinha aparecido alguém em minha vida que me fizesse deixar as marcas do passado para trás, mas o amor pode ser um sentimento ingrato e às vezes gostamos tanto de alguém e, infelizmente, não somos retribuídos. Resta amar em segredo, guardar aquele sentimento tão bonito só para você e quem sabe algum dia pode falar dele para quem você gosta.
Palavras causam um impacto muito grande, principalmente um “eu te amo”. E às vezes a maior prova de amor não está em gritar aos quatro cantos o quanto você ama alguém, mas guardar para si e ver a felicidade da pessoa amada de longe e ficar feliz por ela.
minha menina...
ResponderExcluirsempre ao seu lado tá!
Marcelle, na verdade o que mais dói nesses casos é não poder estar com quem se ama simplesmente. E quem ama espera... E olha, mesmo sendo correspondido é uma espera desgastante que às vezes nos faz nos perguntar se realmente vale a pena. O próprio amor se esvai aos poucos por causa disso.
ResponderExcluirbjos
E o post tá bacana, mesmo que seja triste.
Você tem razão Renan...chega uma hora que você está tão desgastado que o amor já não vale mais a pena.
ResponderExcluirQue bom que gostou, vindo de você é um elogio e tanto...rsrsrsrsrs
beijos