sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu e as músicas





Sou o que sou, nem mais, nem menos...sem tirar, nem pôr. Uma pessoa de contrastes, talvez uma garotinha – como diria Cássia Eller – que precisa ser protegida, mas ao mesmo tempo uma fera, um bicho, uma mulher que sabe exatamente o que quer.
Talvez, como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante. Posso não ser a mulher mais bonita e certamente existem outras no mundo mais inteligentes, mas se olhardes em meus olhos e lerdes estas humildes palavras que escrevo verás que sou aquela menina, que com as pancadas da vida aprendeu a ser gente...uma mulher que ama verdadeiramente.
Mas apesar do escudo de mulher forte, sou o que Renato Russo chamou de animal sentimental que se apega facilmente...gosto por inteiro, sem pontos de interrogação, me entrego de cabeça, apesar de ter aprendido a não entregar de cara o meu coração. Mas não me arrependo de ser assim, me arrependeria de não ter vivido intensamente e toda vez que o coração doeu, um aprendizado foi tirado.
E assim vou vivendo, sem saber como será o dia de amanhã, pois prever serviu para eu me enganar. Guardo em meu coração momentos...dos bons guardo os sorrisos e dos ruins guardo as lágrimas, que me tornam mais forte e me fazem seguir em frente na certeza de que conseguirei me superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)