sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um bom vinho [6]




E já faz um tempo que tomei uma decisão,
guardei somente para ti o meu coração
e o meu sentimento mais puro.
Esse que senti
quando você adentrou o meu mundo
e fez dele um lugar melhor.

E se escolhi te esperar
é porque meu coração pede,
pede que eu espere por aquele,
que é o homem da minha vida,
fez-me sentir acolhida
e me transformou em mulher.

Sei que sua cabeça pesa
quando pensa na sua decisão
e que não quer que pare minha vida,
mas uma vez que cheguei a uma conclusão
não me importam outros homens,
uma vez que o toque que quero sentir
é apenas os das suas mãos.

E se tenho uma certeza, meu bom vinho,
é que cada momento ao seu lado é único
e que quero você no meu mundo
e fazer-te feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)