quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para Alguém especial [4]



Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Não tenho dúvidas de que esta frase é verdadeira, uma vez que não faz muito tempo e uma pessoa marcante entrou em minha vida sem pedir permissão e já ocupa um espaço considerável nela.
Algumas pessoas nós acabamos conhecendo por mero acaso e com ele não foi diferente. Depois de quase se perder na Tijuca procurando o Colégio Estadual Prado Júnior eu resolvo esperar junto com um amigo o primo que estaria para chegar. Cerca de meia hora depois conheço uma pessoa chamada Luiz Fernando e incrivelmente após alguns minutos de conversa sinto como se já conhecesse aquela pessoa há anos.
Mais surpreendente do que essa afeição tão rápida que tivemos foi o quanto ele se tornou essencial em minha vida em menos de uma semana. A prova disso veio quando em um momento de angústia ele esteve ao meu lado dando o conselho que eu necessitava escutar.
Sei que poderia escrever durante horas sobre todas as qualidades dele, tirando é claro os momentos em que ele fica me zoando (mentira tá), só não sei como fiquei tanto tempo sem conhecer essa pessoa simples e que faz tanta diferença pra mim.
Não tenho como agradecer a essa pessoa maravilhosa por deixar essa chata, moradora de Inhaúma, entrar em sua vida. Talvez esse pequeno texto mostre um pouco da minha gratidão e se não for demais gostaria de fazer um pedido para essa pessoa: que eu possa continuar no seu caminho, assim como espero que você continue no meu durante muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)