Algumas pessoas moram longe, outras moram MUITO longe e hoje eu escrevo pra falar de alguém que mora muito, muito longe mesmo - nos confins do ramal de Japeri - e que o quanto eu gosto dele é maior até que a distância que nos separa. Vinicio acho que já deu pra perceber que estou falando de você, esse amigo mais que amigo, um amigo irmão que tive o prazer de descobrir em pleno maracanã.
Meu morador de Queimados favorito acho incrível como nossa amizade vem se fortalecendo a cada dia, assim como a confiança que temos um no outro. Se você quer saber, acho que tem gente com inveja da gente sabia, não preciso nem citar nomes que eu sei que você sabe que por não acreditarem que podemos ser amigos inventam coisas por ai.
Sinceramente não sei em que momento a gente começou a conversar, só sei que de alguma forma, de uma hora pra outra você já era indispensável para mim. E ultimamente você tem me dado força e conselhos importantes que só me fazem admirar mais essa cabecinha de Dory.
Espero que algum dia você more um pouco melhor e eu possa te visitar, porque pegar aquele trem não dá né... hehehehehehehe. Brincadeiras a parte você sabe que não importa onde você esteja eu vou estar sempre do seu lado.
“Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.”
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)