sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Será que é tão fácil assim?




É fácil dizer que ama,
difícil mesmo é provar.
É fácil prometer muitas coisas,
difícil mesmo é cumprir.
É fácil dizer que enfrenta tudo por alguém,
difícil mesmo é estar ao lado
na hora que esse alguém precisa.
É fácil dizer que vai lutar contra o mundo,
difícil mesmo é colocar a armadura e enfrentá-lo.
É fácil dizer que cuida,
difícil mesmo é cuidar de fato.
É fácil dizer que quer a felicidade de alguém,
difícil mesmo é fazer o possível
para esse alguém ser feliz.
É fácil dizer que está apaixonado,
difícil mesmo é continuar apaixonado por alguém
mesmo diante de tantos obstáculos.
E diante disso eu só sei de uma coisa:
Continuo apaixonada por você
e quero te provar,
que sou o melhor pra você,
que posso te fazer feliz,
que eu quero estar ao seu lado
muito mais do que hoje em dia,
que eu enfrento o mundo por você,
que quero cuidar de você
e que você é, por certo,
o homem da minha vida.
E se não for você
não vai ser ninguém, 
porque meu coração já é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)