sábado, 2 de março de 2013

Perfeito ou não?




Eu jamais quis que você fosse perfeito,
eu quero você exatamente desse jeito.
Apenas um cara normal,
com acertos e defeitos.

Você pode até ser fechado,
ter essa cara de malvado
e ser até um pouco chato,
ainda que de vez quando,
mas ainda sim é o homem que eu amo.

E se te amo é porque vi além.
Quando olhei em teus olhos vi sinceridade,
vi alguém que carrega o mundo nas costas
e que se esforça para ver bem
os que estão a sua volta.

E fiquei impressionada
com o tamanho do seu coração.
Esse cara tímido,
aquele que eu via sempre tão altivo,
ao meu lado se transforma em um menino.

No final das contas você tem seus defeitos,
mas ainda sim você é perfeito.
Perfeito pra mim.
A razão da minha loucura,
aquele que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)