domingo, 24 de fevereiro de 2013

O tempo.





O tempo, taí uma coisa misteriosa e complexa que o ser humano tenta explicar com exatidão ao longo dos anos – sem muito sucesso. Séculos, décadas, anos, meses, semanas, dias, horas, segundos e milésimos. O fato é que não importa a divisão que usemos, o famigerado tempo passa e faz com que a vida siga seu curso.
Passam-se os anos, o bebê vira criança, que por sua vez vai crescendo até se transformar em adulto. E como queríamos que o tempo parasse naquela época em que fomos mais felizes. Quem não gostaria de ser jovem eternamente? Mas por mais que queiramos isso, o tempo chega implacável, mais cedo ou mais tarde, e trás consigo o peso da maturidade.
Mas se querem saber, não há porque ter vergonha dos cabelos brancos ou das rugas que aparecem, elas são sinal de que vivemos, que tivemos momentos e lembranças que guardamos e que nos fazem esboçar um sorriso ao serem recordadas.
O importante no final das contas é ter uma vida que possamos nos orgulhar quando finalmente o tempo nos alcançar, tendo ao lado quem ns gosta e quer nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)