sábado, 23 de fevereiro de 2013

Um bom vinho [8]




Faz exatamente um ano
que escrevi um poema e tanto.
Um poema para celebrar meu bom vinho
e mostrar o quanto ele é especial.

Disse que algumas pessoas
ficam melhores com o tempo
e não podia estar mais certa,
pois apesar dos seus defeitos,
quanto mais te conheço
mais admiro esse teu jeito.

Você tem me ensinado tanto,
que ganhou a minha admiração.
E veja onde nos metemos
afinal ganhaste também o meu coração.

Sei que meu bom vinho não é perfeito,
afinal todos temos nossos defeitos,
mas descobri o quanto és especial,
pois cada momento contigo não existe igual.

Estive ao seu lado ontem,
estou ao seu lado hoje
e se me permitir quero estar pra sempre,
pois muito mais que amiga,
quero ser a mulher da sua vida.

E sem mais delongas,
eis o que vim aqui dizer.
Mais uma vez meu bom vinho:
PARABÉNS À VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)