quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Culpa sua.




É tudo culpa sua,
que se preocupou comigo,
que foi aquele ombro amigo
na hora que parecia que eu não ia suportar.

É tudo culpa sua,
que me desconserta no olhar,
que faz a minha razão parar
e que me faz ver estrelas em seu abraço.

É tudo culpa sua,
que me fez apaixonar
por esse menino, esse homem,
que me fez enxergar além do que se vê.

Quem dera fosse só o toque vazio,
talvez tivesse sido mais fácil
virar de costas e não mais voltar,
mas algo cresceu entre nós
e não pudemos evitar.

E hoje eu quero ser tua amiga, tua mulher.
Crescer contigo,
enfrentar os perigos
e te mostrar como a vida pode ser diferente,
apesar do medo que tens do amanhã
ela pode valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não, deixe aqui sua opinião :-)